fbpx
heavy

DEEPWAY

BIOGRAFIA


Os Deepway são uma banda portuguesa de pop-rock e rock alternativo composta por Carolina Mourato, voz e guitarra elétrica, Mariana Miguel, teclado e sintetizadores, Bruno Santos, bateria e António Santos, baixo elétrico, originária da Lourinhã e que se pretende afirmar no panorama da música nacional.

 

Nada Me Vai Parar” é o primeiro single de lançamento do álbum “Esta Era a Minha Casa” e teve edição no dia 23 de julho de 2021, distribuído digitalmente pela Farol Music. Gravado entre 2019 e 2020 por Tiago Ribeiro nos estúdios Aquário Music Lab (Benedita).

 

O single “Nada Me Vai Parar” é a música final do álbum “Esta era a minha casa”. Nesta música contextualiza-se o fim da jornada do álbum em que, mais uma vez, o sujeito poético tem de enfrentar “a noite” (incerteza), mas, desta vez, sente-se apto e estimulado para tal.

Há uma vontade de querer continuar a progredir, independentemente do risco e inquietação que isso possa significar. O single “Nada Me Vai Parar” é um enaltecimento à coragem, determinação e ousadia de todos aqueles se aventuram para lá das suas zonas de conforto e se atrevem a lutar pelos seus sonhos.

 

Esta Era A Minha Casa” terá edição em outubro de 2021 e é possível graças ao apoio do Programa Garantir Cultura.

Nada me vai Parar” ( feat.Samir) tem autoria musical dos Deepway e letra de Carolina Mourato e de Samir. 

A nova promessa do Rock nacional



SIGA OS DEEPWAY NAS REDES SOCIAIS: